Venda de ingressos do Atlético-MG gera apreensão antes do duelo contra o Palmeiras. Com apenas 4.500 bilhetes vendidos, a torcida se mobiliza!
Na véspera do penúltimo jogo do Atlético-MG na temporada, a comercialização de ingressos se transforma em um desafio para o clube. Nesta quarta-feira (3), o time, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, enfrenta o Palmeiras, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Itatiaia, até o final da tarde de terça-feira (2), pouco mais de 4.500 ingressos haviam sido vendidos para o duelo adiado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, o Atlético ocupa a 13ª posição, apenas quatro pontos acima do Internacional, que está na zona de rebaixamento.
O Palmeiras, por sua vez, soma 70 pontos, cinco a menos que o líder carioca. Para continuar sonhando com o título, a equipe de Abel Ferreira precisa vencer o Atlético e torcer para que o Ceará derrote o Flamengo no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O menor público registrado na Arena MRV, inaugurada em agosto de 2023, ocorreu na última partida do Atlético como mandante. Após a derrota na final da Copa Sul-Americana para o Lanús, o estádio contou com a presença de 18.321 torcedores.
As vendas de ingressos para o jogo seguem um cronograma específico, começando em 28 de novembro, com horários variados para diferentes categorias de torcedores.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.