Venda de camisas do Travis Kelce dispara 200% após o noivado com Taylor Swift

O jogador do Kansas City Chiefs participará da abertura da temporada da NFL em São Paulo.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O anúncio do noivado entre Travis Kelce, estrela da NFL, e Taylor Swift, elevou as vendas de camisas do jogador do Kansas City Chiefs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Forbes, as vendas de camisas de Kelce subiram 200% na quarta-feira (27) após o anúncio do casal. Os dados incluem as vendas nos sites dos Chiefs, da NFL e na loja Fanatics.

De acordo com a reportagem, a quarta-feira registrou o maior volume de vendas de camisas do atleta desde a última vitória dos Philadelphia Eagles sobre os Kansas City Chiefs no Super Bowl.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Travis Kelce também aproveita as redes sociais.

O noivado de Travis Kelce com Taylor Swift impulsionou significativamente seu crescimento.

O jogador do Kansas City Chiefs acumulou 770 mil seguidores nas redes sociais, e a cantora alcançou 1,2 milhão após uma publicação com seu companheiro.

LEIA TAMBÉM!

Eles estão juntos desde 2023.

Taylor Swift se apresentará no Brasil?

Travis Kelce viajará ao Brasil em setembro para o jogo que inicia a temporada da NFL. Os Chiefs jogarão contra o Los Angeles Chargers, em 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O atleta já comentou sobre a expectativa de jogar em frente ao público brasileiro e, mesmo com as primeiras preocupações em relação ao calor e à umidade, declarou-se animado para vivenciar a experiência internacional.

Os fãs de Taylor Swift esperam que ela compareça ao estádio para assistir ao jogo do seu companheiro, como fazia na última temporada.

A NFL confirma a volta ao Brasil com a presença dos Los Angeles Chargers.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile