A cantora Mariah Carey, de 56 anos, fechou o quarto dia de The Town no último sábado (13), transmitida do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para comemorar o público brasileiro, a artista criou quatro figurinos distintos, cada um para um segmento de sua apresentação, com produção de vestuário de Wilfredo Rosado. Além do requinte e do brilho, a artista incorporou o Brazilcore, que geralmente utiliza as cores da bandeira do Brasil.
Observe os detalhes dos figurinos, de macacão curto a vestido de gala.
Mariah surgiu no palco Skyline com um macacão curto, adornado com pedrinhas brilhantes nas cores azul, verde e amarelo, para apresentar “Thirsty”, “Type Dangerous”, “Emotions”, “Visions of Love” e “Dreamlover”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, teve sua vez de brilhar com um microvestido rosa claro, adornado com pedrarias, acompanhado das músicas “Hero”, “Without You”, “Fantasy”, “Always Be My Baby”, “My All” e “Honey/Heartbreaker Mashup”.
Em “Obsessed”, Carey apresentou a terceira transformação em seu visual, com um macacão preto sem mangas e detalhes assimétricos. Durante a apresentação, ela interpretou “Touch My Body”, “Sugar Sweet”, “I Know What You Want” e “Shake It Off”.
LEIA TAMBÉM!
Por fim, uma homenagem aos fãs brasileiros dos lambs, com um vestido de gala verde, que se adequava à estética de “It’s Like That”, “Don’t Forget About Us”, “We Belong Together” e “I Want to Know What Love Is”.
Após “The Town”, a cantora se apresentará em um palco flutuante em formato de vitória-régia, ancorado em uma balsa, durante a programação “Amazônia Live”, em Belém, no Pará, na próxima quarta-feira (17). O local preciso não é revelado pela produção, visto que o evento terá apenas transmissão ao vivo e não contará com público presente.
Mariah Carey visita a Casa Branca e compartilha fotos da árvore de Natal; confira.
Fonte por: CNN Brasil
