O Vasco sofreu uma derrota expressiva para o Independiente Del Valle na terça-feira (15), com placar de 4 a 0 nos playoffs da Copa Sul-Americana, e, de fato, dificilmente seguirá no torneio. Contudo, o capitão da equipe, Vegetti, mantém a confiança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a derrota por grande margem, o Pirata ressaltou as dificuldades de atuar na altitude de Quito, ainda mais com um atleta suspenso. Poucos minutos após o início da partida, Lucas Piton foi efetuado o cartão vermelho e o Vasco precisou prosseguir com dez jogadores.
Para o time 99, mesmo precisando de uma vitória por cinco gols para avançar às oitavas de final, é possível o clube reverter o resultado junto de sua torcida.
LEIA TAMBÉM!
“Jogo condicionado pela eliminação. É muito difícil jogar aqui com um a menos. Ainda temos 90 minutos para virar o jogo no Brasil, mas sabemos que é difícil. Sempre vamos confiar em nosso jogo em casa. E se eles fizerem quatro gols aqui, nós podemos fazer quatro gols lá. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar”, disse.
Para avançar na Sul-Americana, o Vasco enfrentará o Mushuc Runa, igualmente da Equador. Anteriormente, o clube receberá o Grêmio, no sábado (19), às 17h30 (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Copa Sul-Americana: confira os jogos das fases eliminatórias.
Fonte por: CNN Brasil