Vasco Despedida de Jogador por R$12 Milhões
O Vasco da Gama intensifica suas negociações no início da temporada de 2026, com a recente saída de um de seus jogadores mais valiosos. O clube autorizou a venda do meio-campista Pedrinho para o mercado europeu. A principal negociação confirmada é a transferência definitiva do meia Maxime Dominguez para o Cracóvia, Polônia, conforme informações do portal Lance!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decisão de Fernando Diniz
A decisão de ceder o jogador foi tomada por Fernando Diniz, que já havia sinalizado que Dominguez não estava inserido nos planos para a temporada. O jogador, contratado em setembro de 2024 após passagem pelo Gil Vicente, de Portugal, não conseguiu se adaptar à equipe cruzmaltina.
Atuações no Toronto FC
Em busca de mais oportunidades de jogo, Dominguez foi emprestado ao Toronto FC, nos Estados Unidos, onde teve bom desempenho e chamou a atenção. O clube polonês aproveitou a situação e rapidamente concretizou a contratação para a temporada de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Números no Vasco
Ao longo de 15 partidas com o Vasco da Gama, Dominguez marcou um gol e ainda deu uma assistência. A trajetória no clube carioca, apesar da adaptação difícil, deixou um registro importante em sua carreira.
Reflexões de Fernando Diniz sobre Rayan
Enquanto discutia a situação do jogador, Fernando Diniz também comentou sobre a situação de Rayan, após a derrota no título da Copa do Brasil para o Corinthians. Ele ressaltou a importância do jogador para o time e suas perspectivas de crescimento. ‘Rayan obviamente faz parte de uma maneira central do time.
LEIA TAMBÉM!
Um dos grandes pilares do meu trabalho. Mas pouca gente tem o Rayan. A tendência dele é crescimento. Se fosse meu filho, eu falaria para ele ficar no Vasco mais tempo. Se sair no fim do ano que vem, sai com 20 anos. Com um jeito de jogar mais consolidado e convocado para Seleção, provavelmente. É um jogador muito especial e completo.
Está no começo de sua auto descoberta. Tem todas as qualidades que um atacante precisa ter’
