Vasco da Gama intensifica negociações para contratar o atacante Marino Hinestroza, do Atlético Nacional, e desafia o Boca Juniors na disputa!
O Vasco da Gama está intensificando seus esforços para contratar o atacante colombiano Marino Hinestroza, que atualmente defende o Atlético Nacional, da Colômbia. O jogador já tinha um acordo quase fechado com o Boca Juniors, da Argentina, mas o clube carioca decidiu entrar na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A proposta inicial do Vasco é de 5 milhões de dólares, o que equivale a cerca de R$ 26,8 milhões, com pagamento parcelado. Com a inclusão de bônus e metas, o valor total pode chegar a 6 milhões de dólares, aproximadamente R$ 32,16 milhões. Por ser um jogador jovem, de apenas 23 anos, e bastante valorizado no mercado, o Vasco planeja oferecer um contrato de quatro anos ao atleta.
A informação sobre a negociação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pela reportagem da Itatiaia, que obteve dados de fontes ligadas ao clube. O Boca Juniors estava próximo de finalizar a contratação do ponta-direita, mas algumas pendências entre o staff do jogador e a equipe argentina impediram a conclusão do negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o Vasco aproveitou a oportunidade para entrar na disputa. Além de Hinestroza, o clube também está em negociações avançadas para contratar o atacante Brenner. A permanência de ambos no clube não deve impactar essas possíveis transações.
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.