O Vasco enfrenta o CSA na tentativa de solucionar definitivamente a crise. A disputa é válida pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá nesta quinta-feira (7), às 20h (de Brasília), em São Januário. Além da classificação, o clube busca tranquilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o comando de Fernando Diniz, o time não possui experiência em conquistar títulos. Um novo resultado negativo pode indicar uma grave crise no Vasco. A diretoria assegura que o técnico não permanecerá no cargo.
No primeiro jogo, em Maceió, em Alagoas, o Vasco se mostrou superior, porém não obteve vitória. Assim, qualquer empate garantia a definição da vaga nos pênaltis. Foi dessa forma que o clube cruzmaltino venceu o Operário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para seguir em frente, os cariocas buscam a vitória isolada, assim como o CSA. O avançado de fase garante R$ 4.740.750 em premiação, o que aliviará as finanças de ambos os clubes.
Vasco como chegou.
Sem João Victor, que foi expulso no primeiro jogo em Maceió, Diniz pode improvisar Hugo Moura no setor, deixando o Cruzmaltino mais ofensivo. Mauricio Lemos, que não obteve boa atuação nos últimos jogos, também deve sair.
LEIA TAMBÉM!
Assim, o técnico decidiu reintegrar Lucas Freitas à equipe titular. Dessa forma, Jair compete pela posição no meio de campo com Thiago Mendes. O jogador número 23, único reforço confirmado até o momento, pode iniciar seu primeiro jogo.
Na disputa, Rayan e Vegetti devem atuar juntos e David permanece como reserva. Uma alternativa seria a utilização do atacante na posição de Huno Moreira, porém o treinador não autoriza essa mudança.
CSA chegou.
Marcos Antônio deverá organizar um elenco com postura mais conservadora, aguardando o adversário e pressionando pela retaguarda. O setor ofensivo terá um único jogador, Tiago Marques, como referência.
Jackson, Kevyn e Álvaro, que se encontram com lesões, estão indisponíveis para o confronto em São Januário.
Vasco e CSA se enfrentam.
Vasco
CSA
Vasco x CSA: onde assistir
Fonte por: CNN Brasil
