Vasco de Fernando Diniz causa mais uma demissão no Brasileirão
O Vasco, sob o comando de Fernando Diniz, fez mais uma vítima nesta segunda-feira (27). O Red Bull Bragantino anunciou a demissão do técnico Fernando Seabra após a derrota no dia anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No domingo (26), o Vasco teve uma grande atuação e venceu o Massa Bruta por 3 a 0 em Bragança Paulista, alcançando a quarta vitória consecutiva no Brasileirão e reassumindo a oitava posição na tabela.
A saída de Seabra do Bragantino marca a terceira demissão de um técnico de um time paulista após uma vitória do Vasco como visitante neste campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas vitórias do Vasco no Morumbi, duas demissões
A primeira vítima foi Luis Zubeldía, atual técnico do Fluminense. Ele pediu demissão do São Paulo em 16 de junho, um dia após perder para o Vasco por 3 a 1 no Morumbi.
O mesmo estádio foi cenário da goleada histórica do Vasco sobre o Santos, em 17 de agosto, quando o time aplicou 6 a 0. O então técnico Cléber Xavier foi demitido logo após essa partida.
LEIA TAMBÉM!
Com apenas uma derrota nos últimos 12 jogos, o Vasco se destacou no returno do Brasileirão, fazendo a melhor campanha do segundo turno, com 23 pontos conquistados.
Técnicos que o Vasco “derrubou” no Brasileirão 2025
- Fernando Seabra, demitido pelo Red Bull Bragantino em 27 de outubro, após derrota por 3 a 0.
- Cléber Xavier, demitido pelo Santos em 17 de agosto, após goleada sofrida por 6 a 0.
- Luis Zubeldía, demitido pelo São Paulo em 16 de junho, após derrota por 3 a 1.
