Vasco e Atlético-MG se enfrentam no domingo (10) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília) em São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os proprietários da casa comparecem ao jogo com ânimo renovado. O time liderado por Fernando Diniz conquistou o avançado às quartas de final da Copa do Brasil na última quinta-feira (7) ao eliminar o CSA. A vitória por 3 a 1 em São Januário foi a primeira após a pausa para o Mundial de Clubes, proporcionando alívio ao elenco cruzmaltino.
O Galo também chega em boa fase. O time de Cuca eliminou o Flamengo, nos pênaltis, e segue na Copa do Brasil. A classificação teve um sabor de vingança, já que o Atlético perdeu a final da competição na última temporada justamente para o Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
No Brasil, o Vasco enfrenta um cenário complicado e necessita da vitória para escapar da zona de rebaixamento da competição. Com 15 pontos, o clube ocupa a 17ª posição, com três pontos a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4. O Atlético está mais confortável. Em 10º lugar, o Galo soma 23 pontos e almeja uma posição melhor na tabela.
Para escapar da situação de desvantagem, o Vasco fará algumas mudanças em relação à partida contra o CSA pela Copa do Brasil. Após completar o período de suspensão na competição, João Victor retorna à posição de zagueiro. Na lateral-esquerda, Pumita substitui Lucas Piton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco entra em campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
O Galo irá preservar alguns jogadores importantes, como Hulk e Saravia, para gerenciar a rotatividade.
O Atlético-MG apresenta a seguinte escalação: Everson, Natanael, Lyanco, Alonso e Arana; Alan Franco, Scarpa, Gabriel Menino e Igor Gomes; Cuello e Rony.
Fonte por: CNN Brasil