Vasco e Alex Teixeira acordaram a rescisão amigável do vínculo contratual

Jogador, que retornou ao clube em 2024, possuía contrato até dezembro.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Vasco comunicou, na quarta-feira (10), a rescisão, de forma consensual, do contrato do atacante Alex Teixeira. O compromisso do atleta tinha validade até dezembro de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Vasco da Gama comunicou, de forma amigável e por comum acordo, a rescisão contratual do atacante Alex Teixeira. O clube agradece ao atleta, revelado pela #BaseForte, pelos serviços oferecidos e deseja sucesso em seus próximos desafios.

O atleta, ex-Vasco, retornou ao clube em 2022 após 12 anos no exterior, mas deixou o clube em 2023, em virtude da não renovação do contrato. Em 2024, o Vasco anunciou a volta de Alex Teixeira, logo após o retorno de Philippe Coutinho.

LEIA TAMBÉM!

Entre julho de 2024 e setembro de 2025, Alex Teixeira jogou 27 partidas, com apenas um gol convertido.

O Vasco divulgou em suas redes sociais um vídeo de despedida ao atacante, expressando gratidão, desejando-lhe boa sorte e afirmando que “sempre será a casa daqueles que são Crias da Colina”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agradecemos ao Alex Teixeira, cuja trajetória foi registrada no clube conhecido como Gigante da Colina, e que agora conclui sua estadião.

O Vasco da Gama permanecerá sempre o lar dos verdadeiros da Colina.

Obrigado @VascoDaGama

Vasco da Gama (@VascodaGama) 10 de setembro de 2025

Admar Lopes é o novo diretor executivo do Vasco.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile