Botafogo segue invicto e encerra sequência de sete vitórias, ampliando vantagem na classificação com dois resultados positivos.
O técnico Fernando Diniz do Vasco da Gama se depara com um quadro de ausências significativas antes da partida contra o Palmeiras, marcada para esta quarta-feira (1), na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca precisa definir o time que enfrentará o adversário, lidando com a ausência de jogadores importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador não poderá contar com dois jogadores que se destacaram recentemente: o volante Cauan Barros, suspenso, e o zagueiro colombiano Carlos Cuesta, que sofre com edema na coxa esquerda. Além deles, o meia-atacante Matheus França, que vinha substituindo Philippe Coutinho no segundo tempo das partidas, sofreu entorse no tornozelo durante um treino e também não viajou para São Paulo.
Por outro lado, Diniz conta com o retorno de Tchê Tchê, recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos últimos quatro jogos. Ele deve voltar como titular na vaga de Barros, fortalecendo o meio-campo do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em solo paulista para o nosso próximo desafio! ️ O Vasco tentará aumentar uma fase invicta que já dura sete partidas — ou mais de um mês. O time carioca está na 12ª posição do Brasileirão, com 30 pontos. Após vencer duas partidas consecutivas, o Vasco abriu oito pontos da zona de rebaixamento e passou a mirar na parte de cima da tabela.
Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira (Lucas Freitas), Robert Renan e Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.