Vandalismo atinge estátua de Cristiano Ronaldo na Ilha da Madeira
Um ato de vandalismo impactou um dos principais pontos turísticos da Ilha da Madeira, em Portugal. A estátua de Cristiano Ronaldo, localizada na área externa do Museu CR7, foi incendiada por um homem que registrou toda a ação e divulgou as imagens nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas gravações, o autor despeja um líquido inflamável sobre a estátua em tamanho real e, em seguida, ateia fogo. As autoridades portuguesas estão tratando o caso como um crime. A Polícia de Segurança Pública (PSP) emitiu uma nota oficial informando que uma investigação foi aberta para apurar os fatos.
Identificação do suspeito
De acordo com a imprensa local, o suspeito já foi identificado e é conhecido por estar envolvido em outros episódios de vandalismo na região. O vídeo do ato foi publicado no Instagram por um perfil que fez uma declaração enigmática, afirmando: “Este é o último aviso de Deus”, sem fornecer mais detalhes sobre o significado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o Museu CR7
Inaugurado em 2013, o Museu CR7 está situado em Funchal, cidade natal de Cristiano Ronaldo, e abriga troféus, camisas históricas e prêmios conquistados ao longo da carreira do famoso atacante português. A estátua incendiada é um dos locais mais visitados por turistas que desejam tirar fotos e conhecer mais sobre a trajetória do jogador.
