Vale Tudo: Surpreendente morte de Odete em versão estrangeira!

Vale Tudo teve versão latina; Odete é vítima de personagem inesperado, choca o público e especialistas.

07/10/2025 14:21

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Vale Tudo: Revelações Finais e Homenagens à Atriz

A novela “Vale Tudo”, exibida nos horários das 21h, está se aproximando do seu capítulo final. A trama, escrita originalmente em 1988 por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, culmina com a morte misteriosa de Odete Roitman (Debora Bloch), ocorrida no Copacabana Palace, e a revelação do responsável será entregue no último capítulo, em 17 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na versão inicial do enredo, a irmã de Celina (Malu Galli) era vítima do crime cometido por Leila (Carolina Dieckmann). A esposa de Marco Aurélio (Alexandre Nero) descobre um caso extraconjugal entre o canalha e Fátima (Bella Campos). A ex-parceira de Ivan (Renato Góes) confronta o marido no apartamento onde ele se encontra com a filha de Raquel (Taís Araujo), atirando em uma sombra, acreditando que se tratava da golpista, quando na verdade era Odete, que estava presente para discutir com o corrupto.

Em 2002, a TV Globo, em colaboração com a Telemundo, produziu uma versão estrangeira e em espanhol da obra, intitulada “Vale Todo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malu Galli, intérprete de Celina, utilizou o Instagram para prestar homenagem a Debora Bloch, a atriz que viveu Odete. “Muita coisa eu já disse por aí. Que nos conhecemos em Queridos Amigos, fizemos irmãs em Sete Vidas… Que somos amigas, que adoro trabalhar com ela. Que ela é uma atriz fenomenal”, escreveu a artista.

“Mas, desta vez, pude ver de perto a Débora construindo um gigante nacional. Ela criou um fenômeno. Do jeito mais sereno, concentrado, inteligente. Quieta, estudiosa, disciplinada. Nem por isso menos amiga, divertida e generosa. Pude ver sua Odete crescer, amadurecer nas cenas e conquistar o Brasil”, declarou Malu.

Leia também:

“Era um desafio gigantesco. E Débora foi só trabalhando, como sempre fez, acreditando no que sempre acreditou, foi fazendo, foi fazendo. E fez. Parabéns, minha amiga! Que feito!”, destacou Malu.

“Te amo, Malu! Tô aqui emocionada…Obrigada, irmã! Foi tudo pra mim ter você do meu lado numa empreitada dessa monta!”, comentou Debora.

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.