“Vale Tudo”: qual o desfecho da gravidez de Fátima?

Bella Campos interpretará o personagem em uma releitura de 2025.

3 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Em um capítulo recente (21), Maria de Fátima passou por uma reviravolta em sua trama e foi vista com o caso extraconjugal, César (Cauã Reymond), pelo marido, Afonso (Humberto Carrara). Com grande tensão, a personagem revela que o filho que ela gesta pode ser fruto do relacionamento com o modelo e não com o empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os eventos sinalizam o instante em que o jogo se volta contra a vilã, que passará por uma série de quedas. E o que acontece com o bebê de Fátima?

Sob a direção de Manuela Dias, observou-se que uma porção do argumento da mãe foi preservada, com alterações notáveis para modernizar a trama, que se desenrola mais de 30 anos após o original. O pai biológico do bebê declarou, nos últimos episódios, não ter interesse em assumir a paternidade e solicitou que a moça abandonasse o bebê.

LEIA TAMBÉM!

Com base na narrativa de Aguinaldo Silva, a CNN detalha o que ocorreu com a criança nos capítulos finais:

Após ser desfeita do relacionamento com Afonso (Cássio Gabus Mendes) devido à descoberta da traição, a personagem deixa o lar dos Roitman sem possuídos. Ela busca o auxílio de mãe, Raquel (Regina Duarte), que, ferida pelas ações da filha, a rejeita estando grávida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima (Gloria Pires) obtém hospedagem com Leila (Cássia Kis), com quem estabelece uma amizade após mutuamente auxiliarem-se na vida de Madame. Posteriormente, a vilã passa um período na residência de Marco Aurélio (Reginaldo Faria), utilizando-se de algumas artimanhas ao conhecimento de intrigas do empresário.

Apesar de já ter tentado interromper a gravidez, arriscando-se a cair, a mulher dará seguimento ao nascimento do bebê. Sem apoio para criar a criança, nascido em 1988, ela tenta vender o menino para um casal estrangeiro. Ao descobrir a negociação, Raquel impede que o neto seja levado e assume a criança.

Após ver seus planos desfeitos, Fátima busca uma vida honesta e é aceita pela mãe, que a auxilia na criação do filho com o marido, Ivan (Antônio Fagundes). Segue-se um período e a jovem é contatada por César (Carlos Alberto Riccelli), com quem vive uma noite de paixão. Ele apresenta uma proposta atraente para que ela tenha uma vida fácil como sempre desejou.

O homem de companhia reside em um caso com um príncipe, chamado Giovanni, que almeja uma vaga como deputado em um partido conservador e, portanto, não pode revelar sua orientação sexual. Ele propõe que Fátima se case com o membro da realeza em um relacionamento de aparência e ela questiona por quanto tempo seria necessário manter o casamento, e César assegura que não ultrapassa cinco anos, com um contrato de US$1 milhão anualmente e, como bônus, ela ainda teria a companhia dele, que pretende morar com o casal.

Contudo, essa condição é que ela deixe a criança, que está prestes a completar dois anos. Ela conversa com Raquel e pede que a mãe assuma os cuidados da criança, pois não tem jeito para a maternidade. Assim, ela abandona o filho aos cuidados da avó e Ivan, e se casa com o príncipe italiano, tendo a vida luxuosa que tanto quis.

Vale Tudo: 5 curiosidades do remake da novela de 1988

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile