A partir de 31 de março, Vale Tudo exibirá o capítulo final, com a exibição do último capítulo marcada para 17 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos momentos cruciais da trama das 21h acontecerá: o enigmático assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch).
Segundo informações da TV Notícias, a irmã de Celina (Malu Galli) morrerá no capítulo a ser exibido em 6 de outubro, segunda-feira. Na primeira versão da novela clássica, Leila (Carolina Dieckmann) cometeu o crime.
LEIA TAMBÉM!
A esposa de Marco Aurélio (Alexandre Nero) (Fátima, interpretada por Bella Campos) está envolvida em um caso extraconjugal com o marido e decide buscar vingança. O problema surge quando ela atira em direção a uma silhueta que acreditava ser a filha de Raquel (Taís Araujo), mas na verdade era uma mulher rica.
Manuela Dias, responsável pelo remake, declarou em entrevista que concebeu um personagem para desempenhar o papel de assassino. A Globo implementou um plano de cenas exclusivas com o objetivo de evitar informações sobre o final da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora Bloch comenta sobre Odete de Vale.
Debora Bloch, a Odete de Vale Tudo, foi questionada pelo jornal O Globo sobre como a vilã se posiciona em relação ao país atualmente. “A nossa herança colonial e escravagista revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios. Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo. Odete encarna a elite do atraso. Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela, que é responsável por isso,” declarou a atriz.
Trinta e sete anos atrás, era um pensamento antiquado, uma perspectiva de mundo pouco alinhada com os valores humanistas, concentrada no interesse financeiro e na ideia de que o sucesso depende apenas do mérito. Surpreendente que, ainda hoje, a figura de Odete se mantenha tão relevante, conforme observou a artista.
Odete causou a grande desgraça da família Roitman após arrastar para a cama um homem novinho em folha.
Fonte por: Contigo