Vale Tudo: Assassino de Odete teve alterações e pode ser o responsável pelo novo remake; confira quem é
Odete morrerá em Vale Tudo e o autor do crime pegará os telespectadores de surpresa.

A TV Globo definiu que Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada em Vale Tudo, trama das 21h de Manuela Dias. O crime do misterioso assassinato da diretora da TCA ocorrerá no capítulo exibido em 6 de outubro, uma segunda-feira.
A primeira versão do roteiro, elaborada em 1988 por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Vasconcellos, apontava Marco Aurélio (Alexandre Nero) como o responsável pelo crime. No entanto, a questão “quem cometeu o crime?” gerou grande impacto, e a mídia revelou o segredo antes da exibição.
Os autores decidiram então selecionar um indivíduo menos propensa a praticar a atrocidade: Leila (Carolina Dieckmann), que descobre o caso do marido com Fátima (Bella Campos) e atira na sombra de Odete, questionando se a vítima era a golpista.
Leia também:

Tato tem uma visão e encontra o espírito de Otávio em uma praia

Após Marco Aurélio, outros dois indivíduos serão alvos de disparo de arma de fogo

Samuel divulgou boatos após presenciar uma cena impactante em “Dona de Mim”
Na nova versão, Manuela pode apontar Marco Aurélio como autor do crime. Celina (Malu Galli), Leonardo (Guilherme Magon) e César (Cauã Reymond) também são considerados suspeitos, possuindo motivos para ter matado a vilã.
Débora Bloch comenta ser vista como nova para destacar a importância de Odete Vale.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debora Bloch afirmou ao Gshow que considerou graça a percepção de sua pouca idade para interpretar a vilã Odete Roitman em Vale Tudo. “Achei engraçado as pessoas acharem isso. Acho que as mulheres mudaram muito de 1988 para cá”, disse a atriz, que tem 62 anos.
Estamos mais ativas e mais fortes. Atualmente, conhecemos os cuidados com a saúde e a maneira de nos cuidarmos, possuímos mais informação e identificamos os caminhos para o bem-estar. A medicina e a tecnologia evoluíram. Portanto, acredito que uma mulher de 60 anos hoje é diferente daquela época. Ainda estamos vivas, fortes e em ação. E penso que também somos mais livres.
Vale Tudo: Após Marco Aurélio, outros dois personagens vão morrer.
Fonte por: Contigo
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.