Após a vitória sobre o Palmeiras, jogadores do Corinthians celebraram o acesso às quartas de final da Copa do Brasil no vestiário do Allianz Parque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Carrillo, que filmava imagens da festa do Corinthians, publicou em suas redes sociais um vídeo em que o atacante Ryan profere xingamentos contra o rival eliminado.
“A rua é nossa. Vai tomar no… Palmeiras”, disse Ryan.
LEIA TAMBÉM!
O volante Martínez também se manifestou, dizendo: “Vai tomar no porco, aqui é Corinthians”.
O zagueiro Cacá teve atitude mais comedida, porém enviou uma mensagem direcionada aos adversários. “Há quem fale demais antes da partida…”, afirmou o zagueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta-feira (6), o Corinthians obteve uma vitória importante sobre o Palmeiras em um clássico decisivo de 2025, com resultado de 2 a 0 em casa, no Allianz Parque, e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
O capitão, que já possuía a vantagem do empate obtida na partida de ida, teve sua situação simplificada devido ao cartão vermelho imediato apresentado por Aníbal Moreno, do Palmeiras, aos 12 minutos da partida, em decorrência de uma agressão a Martínez.
O lateral Matheus Bidu e o zagueiro Gustavo Henrique marcaram gols para o Corinthians, um em cada período.
Além de assegurar sua posição entre os oito finalistas na disputa pelo troféu da Copa do Brasil, título que não conquista há 16 anos, o clube também garante uma significativa premiação financeira.
O Palmeiras, que perdeu para o Corinthians na final do Campeonato Paulista, novamente sofre derrota para o rival. O treinador Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira foram alvo de hostilidades pelos torcedores no Allianz Parque.
Fonte por: CNN Brasil