O US Open 2025 deverá atrair um interesse incomum no torneio de duplas mistas devido a um prêmio adicional de US$ 1 milhão (R$ 5,5 milhões, à taxa de câmbio atual).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A organização do Grand Slam também recebeu críticas significativas após o anúncio da separação do torneio de duplas mistas do evento principal, que será realizado entre 19 e 20 de agosto – o US Open em si começa em 24.
Dentre as 14 duplas já anunciadas pela organização, se destaca a formada pelo número 1 britânico Emma Raducanu e o espanhol Carlos Alcaraz, campeão de cinco Grand Slams, que entram como um dos seis wildcards.
LEIA TAMBÉM!
Já anunciados, contam-se oito homens e seis mulheres que se encontram no topo dos rankings de simples, além de nove campeões de Grand Slams.
Campeões atuais criticam o novo formato.
Os atuais campeões das duplas mistas do US Open, os italianos Sara Errani e Andrea Vavassori, criticaram a mudança do formato do torneio, considerando-a uma “injustiça profunda” em um comunicado conjunto, divulgado em fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla italiana concorre ao torneio como wild card, em um formato que se apresenta como uma exibição meramente para entretenimento e espetáculo.
João Fonseca alcança melhor resultado e entra no Top 12 do tênis nacional.
Homens e mulheres se juntam em duplas no US Open.
Classificação direta
Wildcards
Fonte por: CNN Brasil