Urano em Touro encerra fase de transformações após sete anos de revisão financeira, profissional e de valores. Confira as previsões!
Após sete anos, testemunhamos o fim do trânsito de Urano em Touro. Desde 2018, este planeta, conhecido como o grande revolucionário do zodíaco, provocou mudanças profundas em áreas que antes pareciam estáveis: economia, trabalho, consumo, valores pessoais e nossa percepção de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este período foi marcado por transformações silenciosas, mas de grande impacto, que alteraram a vida coletiva e a de cada um de nós. Agora, estamos nos despedindo desse ciclo, com Urano ingressando em Gêmeos em julho de 2025, sinalizando novas mudanças.
Urano é o planeta das mudanças inesperadas. Entre 2011 e 2018, quando Urano esteve em Áries, marcou uma época de questionamento, agitação, mudanças aceleradas e rebeldia. Exigiu iniciativa e contato com coisas novas na vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de maio de 2018, quando Urano atravessa Touro, signo ligado a dinheiro, valores e estabilidade, nada continua como antes. A última vez que Urano esteve em Touro (1935-1942) coincidiu com o início da Segunda Guerra Mundial, alterando drasticamente a economia.
Cada pessoa viveu esse ciclo em uma área da vida diferente, de acordo com seu Mapa Astral. A forma mais fácil de saber como você foi impactado é identificar em qual Casa Astrológica você tem Touro. Acesse seu Mapa Astral grátis no Personare e siga os passos para identificar essa casa.
A partir de abril de 2026, Urano segue para Gêmeos, onde ficará até 2033. Este trânsito promete transformar profundamente a forma como nos comunicamos e nos conectamos.
Conclusão: Urano em Touro foi um ciclo de quebra de padrões. Agora, estamos nos preparando para o próximo capítulo, com Urano em Gêmeos, que promete revolucionar a comunicação e a tecnologia.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.