Universidade de Minnesota, no norte dos EUA, é alvo de tiroteio
O governador Tim Walz confirmou: “Terrible ato de violência”.

O governador de Minnesota relatou um ataque a tiros em uma escola católica de Minneapolis, na quarta-feira, 27.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O governador Tim Walz escreveu no X: “Fui informado sobre um ataque a tiros na escola católica Annunciation e continuarei a fornecer atualizações à medida que obtivermos mais informações.”
A confirmação do ataque se dá após uma onda de denúncias falsas sobre atos violentos em diversas universidades do país, com o retorno dos estudantes das férias de verão.
Leia também:

Venezuela solicita apoio da ONU após mobilização militar dos EUA

Família americana acusa ChatGPT de responsabilidade pela morte do filho por suicídio e entra com processo contra a OpenAI

Trump anuncia “reunião importante” sobre Gaza nesta quarta-feira
Walz declarou que estava rezando pelas crianças e pelos professores, cuja primeira semana de aula foi prejudicada por este terrível ato de violência, sem fornecer informações sobre possíveis vítimas.
O presidente Donald Trump declarou que foi informado do “ato trágico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Carta Capital
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)