Um publicitário faleceu 20 dias após ser agredido por criminosos em São Paulo
Adriano Ramos Pedreira, de 37 anos, foi agredido durante um assalto no bairro Santa Cecília.

Falecimento do publicitário Adriano Ramos Pedreira
O publicitário Adriano Ramos Pedreira, de 37 anos, faleceu após permanecer 20 dias internado em hospital, em decorrência de uma agressão sofrida durante um assalto na madrugada de domingo (8), no bairro Santa Cecília, Zona Leste da capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele faleceu no último domingo, dia 29.
O irmão da vítima relatou à polícia que os criminosos exigiram o celular de Adriano e, em seguida, o agrediram até que ele ficasse desacordado. Segundo as informações, ele teria retornado para a casa, mas necessitou de um resgate posteriormente.
Leia também:

França é apontada como financiadora de ataques a vulneráveis no Brasil

Polícia Militar inicia operação em SP após 235 ataques a ônibus

A investigação da Polícia Civil não aponta envolvimento do Primeiro Comando de Capital nos ataques a ônibus em São Paulo
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e o homem continuou internado.
Adriano era torcedor do Corinthians e sócio da Gaviões da Fiel. O Instagram oficial da torcida fez uma postagem em homenagem a ele. “Voe alto para o céu e descanse em paz!”, diz a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Postagem da Gaviões da Fiel
Uma publicação compartilhada por Gaviões da Fiel (@gavioesoficial).
A Polícia Civil do Estado de São Paulo informou que as investigações do caso continuam na 1ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) e visam esclarecer os fatos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.