Um possível envenenamento por monóxido de carbono resultou em 5 mortos na Argentina
As vítimas são quatro adultos com idades entre 42 e 79 anos e uma menina de 4 anos.

Cinco pessoas morreram na terça-feira (1º) em uma residência em Buenos Aires, capital da Argentina, devido a um possível envenenamento por monóxido de carbono, informou o diretor de serviços de emergência, Alberto Crescenti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vítimas
As vítimas incluem quatro adultos com idades entre 42 e 79 anos e uma menina de 4 anos. Uma criança de 3 anos foi resgatada e levada ao hospital e já está fora de perigo.
Investigação
Os serviços de emergência atenderam a um chamado informando sobre pessoas inconscientes e, ao chegarem ao local, encontraram a situação. A investigação prossegue para determinar a causa, com relatos preliminares indicando um vazamento de monóxido de carbono de aparelhos de aquecimento, enquanto uma onda polar atinge a cidade, causando temperaturas de até -1°C.
Leia também:

Taxa Trump: Ainda estamos em um ciclo de escalada, afirma especialista ao WW

Incêndios florestais na Grécia forçam moradores a abandonar suas residências

EUA receberão apoio financeiro para a construção de instalações para detentos de imigrantes
Previsão do Tempo
O Serviço Meteorológico Nacional (SMN) alertou que na terça-feira (1º) as temperaturas atingiriam o ponto de congelamento na capital, com condições abaixo de zero se espalhando pela área metropolitana de Buenos Aires.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.