Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, faleceram após o veículo em que viajavam cair de uma rampa de voo livre em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o delegado do caso, Alberto Roque Peres, o casal saiu de uma festa na segunda-feira (4) e foi a uma propriedade local para “namorar”, após deixarem o irmão do homem em casa.
Ao chegarem no terreno, estacionaram próximo a uma ribeira devido à pouca iluminação do local.
LEIA TAMBÉM!
Durante o relacionamento, ao se deslocarem no automóvel, o veículo avançou e desceu a ladeira, lançando o casal para fora.
O delegado afirmou que o terreno estava úmido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar foi acionada após um morador encontrar o veículo pela manhã. Ele relatou à polícia ter ouvido ruídos na madrugada, sem ter visto nada devido ao excesso de escuridão.
Após as buscas, os militares localizaram fragmentos do veículo dispersos na vegetação e o corpo de Marcone próximo a uma rocha. O delegado relatou que ambos foram encontrados despidos, sugerindo um contexto de “encontro”.
A perícia foi acionada e o casal foi encaminhado à SML (Seção Regional de Medicina Legal) para realização de necropsia e, em seguida, liberação aos familiares.
Inicialmente não há indícios de participação de outras pessoas, contudo, um inquérito foi instaurado e a polícia aguarda os laudos da polícia científica. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Infrações Penais e Outra de Venda Nova do Imigrante.
Sob a supervisão de AR.
Fonte por: CNN Brasil