Novo Detalhe na História de Cristian Cravinhos
A vida amorosa de Cristian Cravinhos continua a gerar repercussão na internet, após o caso ser divulgado na série “Tremembé”. Desta vez, Ulisses Campbell, autor do livro que inspirou a produção da Prime Video, trouxe à tona novos detalhes sobre o relacionamento do condenado com outro detento, identificado como Duda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Duda abriu o jogo comigo, me mostrou as cartas e contou a história, e eu procurei provar que ela era verdade. Não basta apenas ouvir, é preciso ter evidências”, afirmou o escritor.
Ulisses Campbell ressaltou que o ciúme de Cristian era intenso em relação a Duda, que trabalhava na barbearia da penitenciária. Segundo ele, a rotina do detento era marcada por uma revista que, na visão de Duda, representava um abuso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cristian tinha acessos de ciúme, confrontava o agente penitenciário, acusando-o de tocar em Duda de forma inadequada. Ele registrou uma ocorrência dentro da penitenciária, alegando que seu namorado estava sendo vítima de abuso”, detalhou Campbell.
Na época em que Duda compartilhou a história, Ulisses Campbell enfatizou a necessidade de provas para documentar a narrativa no livro. Duda, então, entregou o registro da ocorrência, que se tornou a principal evidência.
LEIA TAMBÉM!
“Falei para Duda que acreditava em sua versão, mas que não era suficiente para contar a história no livro. Ela me forneceu o registro da ocorrência, que comprovou o que ela dizia”, completou Campbell.
Vale lembrar que, após deixar a cadeia, Cristian rompeu com Duda e com a esposa, buscando recomeçar sua vida. Ele negava ter tido um relacionamento com Duda, atribuindo a história à “parte rejeitada” do detento, mas teve uma reação intensa ao ver uma cópia das cartas.
“Ele pediu um tempo para contar a história à filha”, revelou Ulisses Campbell.
