Ubisoft adverte que pode entrar com ação judicial contra ator que divulgou informações sobre o remake de Assassin’s Creed IV
O quase desentendimento no remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag colocou Matt Ryan em apuros.

O remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag quase causou sérios problemas para o ator Matt Ryan, que interpretou Edward Kenway. A Ubisoft o ameaçou com uma ação judicial por ter divulgado informações sobre o projeto sem a devida autorização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho, Ryan compareceu a um encontro com fãs, onde indagou se eles já completaram o jogo. Na ocasião, ele sugeriu que isso seria necessário repetir em breve. Isso só confirmou os indícios bastante públicos de que a empresa está revisando o título.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o ator que interpretou o protagonista de Assassin’s Creed IV: Black Flag declarou que existia um motivo para ele ter afirmado que seria necessário retornar ao jogo. Contudo, ele complementou que “não podia revelar mais detalhes”, o que não foi considerado satisfatório pelos advogados da Ubisoft.
Leia também:

Jovens podem ter restrições no acesso a funções importantes em GTA Online devido a novas regras de idade!

GOG divulga campanha FreedomToBuy com 13 jogos disponíveis gratuitamente por 48 horas

Jogos de Luta disponíveis na EVO na Steam com descontos de até 67%
Ator de Assassinês Creed IV desconhecia que estava sendo gravado.
Um vídeo mais recente expôs os problemas legais que Ryan pode enfrentar no futuro. Nele, o ator explicou que apenas comentou abertamente sobre a nova versão de Assassin’s Creed IV: Black Flag devido ao desconhecimento de que estava sendo gravado e suas declarações seriam divulgadas online.
No vídeo mais recente, ele aparece com uma atitude mais reservada e prefere não fazer comentários sobre o projeto. “Quando isso aconteceu, alguém estava fazendo isso [aponta para a câmera], e eu estava sendo muito livre e aberto, mas eu não sabia que eles estavam me gravando em seus telefones, e então a empresa ameaçou me processar”, explicou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Ubisoft não emitiu declarações oficiais sobre o remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag, que surgiram em 2023, sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio por trás de Skull and Bones.
Desde então, o projeto foi novamente citado por pessoas ligadas, que afirmam que ainda levará algum tempo para ser lançado. Quando isso ocorrer, ele dará início a uma série de lançamentos da série, que permanece até o momento como uma das mais fortes do catálogo da desenvolvedora francesa.
Assassin’s Creed Shadows confirma data de lançamento do modo New Game+.
Fonte por: Adrenaline
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)