Casal de turistas, Johnny Andrade e Cleiton Zanatta, é agredido em Porto de Galinhas após discussão sobre aluguel de cadeiras. Entenda essa chocante história!
Johnny Andrade e Cleiton Zanatta, um casal de turistas, relataram ter sido agredido em Porto de Galinhas no último sábado (27). Eles afirmaram que mais de 30 pessoas participaram da agressão, que teve início após uma discussão sobre o valor do aluguel de cadeiras na praia. “Quando percebi, não eram apenas uma ou duas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Havia cerca de 10 a 15 em cima de nós. O Cleiton, meu parceiro, conseguiu fugir. Nesse momento, já eram aproximadamente 30”, contou Johnny.
O casal compartilhou um vídeo nas redes sociais, detalhando o ocorrido. “Fomos abordados por um rapaz logo ao chegarmos à praia, que ofereceu o serviço de barracas e cadeiras. Combinamos um valor, mas, ao tentarmos pagar, o preço era quase o dobro”, explicou Johnny.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se recusarem a pagar o novo valor, eles foram agredidos. “Me bateram de todas as formas, com cadeiras, socos e pontapés”, relatou.
Johnny e Cleiton contaram que, ao chegarem à praia, foram abordados por trabalhadores que ofereciam barracas e cadeiras. Inicialmente, um valor foi acordado, mas, na hora do pagamento, os comerciantes tentaram cobrar quase o dobro. Quando o casal se negou a pagar, um dos homens arremessou uma cadeira em Johnny, que caiu no chão.
Ele ficou com o olho machucado e o rosto ensanguentado.
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informou que tomou conhecimento do incidente e que, ao chegarem ao local, a situação já estava controlada. As vítimas foram socorridas por guarda-vidas civis e encaminhadas para atendimento médico.
Em nota, a Prefeitura do Ipojuca repudiou o ocorrido e lamentou a agressão, ressaltando que o fato é incompatível com os valores de respeito e hospitalidade que caracterizam a região.
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.