Turistas britânicos caíram na areia, próximo ao Posto 9 da Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. Um deles é uma das vítimas do golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”. Uma testemunha registrou o incidente e solicitou ajuda. Posteriormente, as três mulheres que acompanhavam os estrangeiros foram vistas em um calçadão e utilizaram um táxi para escapar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois estudantes britânicos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana, onde receberam assistência médica. De acordo com o relato de um deles à polícia, o grupo se conheceu em um bar na Lapa, região central do Rio. Ele informou que consumiu uma caipirinha, apelidada, e, ao prosseguir para a Zona Sul com suspeitas, desmaiou.
As vítimas informaram que mulheres roubaram dois celulares e efetuaram uma transação bancária no valor de 17 mil libras, que correspondem a R$ 110 mil.
LEIA TAMBÉM!
A Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) está conduzindo a investigação do caso. As imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas foram ouvidas.
As suspeitas recaíam sobre o Complexo do Chapadão, comunidade da Zona Norte do Rio. Identificaram-se Amanda Couto Deloca, 23 anos; Mayara Ketelyn Américo e Raiane Campos de Oliveira, 27 anos, que já possui anotações criminais e que já foi presa por envolvimento de Raiane Campos de Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN não conseguiu localizar as mulheres mencionadas.
Fonte por: CNN Brasil