Dois turistas de São Paulo faleceram afogados após nadarem na praia do Lugar Comum, em Nova Viçosa, região turística no extremo sul da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Civil (PC), as vítimas Ailton Inácio Pereira, de 44 anos, e Gustavo Inácio dos Santos, de 17, eram pai e filho. Estavam no município em visita a um familiar que reside na região.
A equipe 18° BBM do Corpo de Bombeiros realizou buscas por dois dias e recuperou corpos em Teixeira de Freitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O afogamento ocorreu no final da tarde de terça-feira (8). O resgate foi iniciado na manhã de quarta-feira (9). O primeiro a ser encontrado foi o pai, e o adolescente foi localizado nesta quinta-feira (10).
A Delegacia Territorial (DT/Nova Viçosa) emitiu as guias de perícia dos corpos, que foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML). Não houve divulgação de informações sobre o sepultamento.
LEIA TAMBÉM!
É uma recomendação frequente e o Corpo de Bombeiros adverte, sobretudo em áreas turísticas, sobre segurança e atenção ao mar. Mesmo praias que parecem ser tranquilas, podem apresentar fortes correntes, furos na areia, marés instáveis ou outras condições que representam perigo, principalmente para quem não conhece bem o local.
Fonte por: CNN Brasil
