Turista estrangeiro é mantido em cárcere privado em Florianópolis após encontro em aplicativo

Turista é mantido em cárcere privado em Florianópolis após encontro por aplicativo. A situação tensa envolveu agressões e ameaças com faca. Saiba mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Turista estrangeiro é mantido em cárcere privado em Florianópolis

Um turista de fora do Brasil foi mantido em cárcere privado após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento com outro homem em um apartamento na região norte da Ilha de Florianópolis, em Santa Catarina. O incidente ocorreu na última quarta-feira (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informações da Polícia Militar, a corporação foi chamada para atender um “homem ferido”. Em depoimento, a vítima relatou que, durante o encontro, o suspeito, que também é turista, começou a agir de maneira agressiva.

Ainda segundo a polícia, após o encontro, o agressor teria usado drogas, ameaçado a vítima com uma faca e a mantido trancada em um quarto. Apesar da situação, o turista conseguiu enviar sua localização para familiares e amigos. Durante a tentativa de resgate, houve uma luta corporal, resultando em ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pessoa ferida foi levada a uma unidade de saúde na região norte da Ilha e, posteriormente, encaminhada ao Hospital Governador Celso Ramos para atendimento especializado. O suspeito foi detido e levado ao 21º Batalhão, onde será investigado.

LEIA TAMBÉM!

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile