Um turista argentino de 31 anos foi vítima de disparo na madrugada de sexta-feira (14) em frente a um estabelecimento noturno na Orla Bardot, em Búzios, Região dos Lagos do Rio. Relatos indicam que a confusão teve início devido a uma disputa por uma área de estacionamento, quando o indivíduo agressor retirou uma arma e realizou o ato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agentes do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionados e levaram a vítima ao Hospital Municipal Rodolpho Pessôa, em Barras. A prefeitura comunicou que o forasteiro foi, em seguida, transferido para o HERC (Hospital Estadual Roberto Chabo), em Araruama, com quadro de saúde grave.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 127ª DP (Armação de Búzios). Imagens de câmeras de segurança registraram um carro branco, modelo Corolla, que seria do autor do disparo e teria fugido após o crime. As buscas pelo suspeito continuam, assim como a apuração das circunstâncias.
LEIA TAMBÉM!
Cerca de um mês antes, o mesmo local turístico foi palco de outro incidente de violência. Na madrugada de 20 de julho, um vigilante de bar foi assassinado com uma faca após alertar um motociclista sobre o excessivo ruído. O suspeito, Vitor Gonçalves Mattos Viana, foi dominado por outros seguranças até a chegada da polícia e preso em flagrante por homicídio qualificado.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE