Tumulto marca festa de formatura em Olinda; confusão começou com pai de aluno tentando interromper DJ. Colégio Madre de Deus se distancia do evento.
Na noite da última sexta-feira (12), uma festa de formatura do 3º ano do ensino médio de uma escola particular de elite resultou em tumulto no Classic Hall, em Olinda, no Grande Recife. O incidente começou quando o pai de um dos alunos tentou interromper a apresentação do DJ, alegando que a música “Helicóptero”, de DJ Guuga e MC Pierre, possuía letras inadequadas para a ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testemunhas relataram que a tentativa de expulsar o DJ provocou um confronto entre os formandos e os convidados. Imagens que circulam nas redes sociais, inicialmente divulgadas pela página Recife Ordinário, mostram o momento da confusão, com pessoas se empurrando e copos de bebida sendo lançados.
A situação só foi controlada com a intervenção dos seguranças do local. A festa de formatura envolvia alunos do Colégio Madre de Deus, que emitiu uma nota informando que não organizou o evento. Segundo a escola, a festa foi promovida pela produtora Super A Formaturas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem tentou contato com a produtora, mas não obteve resposta até o momento. O espaço permanece aberto.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.