Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, afirmou em coletiva que lamenta ter apoiado o então presidente afastado Augusto Melo nas eleições presidenciais de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tuma chegou a ser comparado com Andrés Sanchez, outro ex-presidente do Corinthians, que sempre foi uma oposição. O ex-delegado afirmou ter recebido ameaças de morte durante o governo de Augusto, algo que não havia acontecido nos anos anteriores.
“Nem o Andrés, que eu fiquei no pé dele 16 anos, fui à Justiça contra ele… Hoje falam que eu sou cria da Renovação e Transparência. Sabe o que tenho de similaridade com a Renovação e Transparência? As iniciais: RT. Mas ele sempre me respeitou. Eu nunca sofri com a Renovação e Transparência o que senti na gestão do Augusto Melo”, disse Tuma.
LEIA TAMBÉM!
Desisti da candidatura à presidência para agregar a oposição. Se eu acreditasse que, com um único dia de governo, ele cometeria algo contra o Corinthians, jamais abandonaria minha disputa. E continuo observando a possibilidade de seu retorno. Caso ele volte, sabe o que ocorrerá? Temos seis pedidos de impeachment a serem considerados. Serão: destituição, retorno, destituição, retorno. Ou mudaremos de página no dia 9, ou esqueceremos, encerramos isso e partimos.
Processo de destituição de um chefe de Estado.
A votação do impeachment de Augusto Melo já tem data definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assembleia geral dos associados será realizada no dia 9 de agosto, das 9h às 17h, no Parque São Jorge, sede social do clube.
Sócios aptos podem participar da última etapa que pode resultar no impeachment ou na permanência de Augusto Melo como presidente do Corinthians. Para participar, é preciso ter 18 anos, ter sido admitido há pelo menos cinco anos e estar em pleno exercício dos direitos estatutários.
A CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil