Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (8), Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, detalhou o cronograma para a aprovação da reforma do estatuto social do clube do Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o cronograma de Tuma, um pré-projeto deve ser apresentado ao CD ainda em setembro e, em outubro, ocorrerá uma série de discussões para definir o projeto a ser apresentado e votado.
Desejamos implementar um sistema de votação para o conselho e a assembleia. Propomos que as cláusulas sejam votadas separadamente, a fim de não comprometer a reforma. Sempre na mesma votação, para não dificultar, mas com a expectativa de que, caso não sejam aprovadas, sejam incorporadas. Não podemos mais negligenciar e, efetivamente, incluí-las no estatuto.
LEIA TAMBÉM!
“Faremos o possível e o improvável para que seja deliberado ainda neste ano”, declarou.
Para a aprovação da reforma estatutária, Tuma ainda esclareceu que a votação do projeto no conselho ocorrerá em novembro, com a participação dos 299 conselheiros. Caso seja aprovado, o projeto seguirá para votação na assembleia geral de sócios, que deve acontecer em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil