Tufão Peipah atinge o Japão, causando destruição de residências; 23 indivíduos sofreram ferimentos
A tempestade causou a queda de telhados e o tombamento de veículos, de acordo com relatos da mídia local.

Ventos intensos do Tufão Peipah causaram a destruição de pelo menos 220 edifícios na província de Shizuoka na sexta-feira (5), resultando em 23 feridos, de acordo com a emissora pública NHK.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeos da mídia local exibiram telhados destruídos de residências e veículos espalhados.
A NHK informou que ventos intensos foram registrados em quatro municípios na província de Shizuoka, entre eles as cidades de Yoshida e Makinohara.
Leia também:

EUA reforçam presença militar no Caribe e elevam atrito com o país vizinho

Trump assina decreto de isenções tarifárias a parceiros comerciais

Presidente Maduro solicita que os EUA abandonem a caracterização de “violenta mudança de regime”
Três indivíduos apresentaram ferimentos graves e vinte sofreram lesões leves até as 21h30, horário local (12h30 GMT), de acordo com informações da NHK.
No mínimo 43 edifícios foram totalmente ou parcialmente destruídos, e 184 edifícios sofreram danos parciais na cidade de Makinnohara, de acordo com a NHK.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tempestade tropical Peipah foi classificada por volta das 21h, horário local (12h00 GMT), na sexta-feira, na costa leste do Japão, informou a NHK.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.