Trump revela detalhes sobre operação para capturar Maduro e garante que nenhum americano morreu, apesar de feridos e um helicóptero atingido.
No último sábado (3), o presidente Donald Trump declarou que acredita que nenhum cidadão americano perdeu a vida durante a operação destinada a capturar o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. No entanto, ele mencionou que alguns indivíduos ficaram feridos durante a ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que não tivemos nenhuma morte, devo dizer, porque alguns caras foram atingidos. Mas eles voltaram e devem estar em boas condições”, afirmou Trump em entrevista a uma emissora dos Estados Unidos.
O presidente republicano também relatou que um helicóptero foi atingido durante a operação, mas garantiu que nenhuma aeronave foi perdida. “Não perdemos nenhuma aeronave. Todas foram recuperadas. Uma delas, um helicóptero, foi atingida com bastante força, mas conseguimos recuperá-la”, completou Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.