Trump entregará a Charlie Kirk a Medalha Presidencial da Liberdade
Ativista conservador faleceu após ser baleado durante um evento na Universidade Estadual de Utah, na quarta-feira (10).

O presidente Donald Trump anunciou na quinta-feira (11) que em breve homenageará Charlie Kirk com a Medalha Presidencial da Liberdade, a maior distinção civil entregue pelo chefe do executivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trump afirmou que a homenagem ao ativista conservador, assassinado, será grandiosa. “Só posso garantir uma coisa: haverá um público muito grande”, disse Trump.
O presidente discursava em frente ao Pentágono, em uma cerimônia em referência ao 24º aniversário dos ataques terroristas de 11 de setembro.
Leia também:

Biden lamenta morte do influenciador ligado a Trump: “Isso precisa terminar”

Ataque com faca em Paris resulta em vítima

Hamas afirma que o ataque à zona do rio Jordão não alterará as demandas por um acordo de cessar-fogo
Trump começou suas declarações recordado Charlie Kirk, que era um aliado político próximo e amigo pessoal de diversos assessores.
“Permita-me manifestar o horror e a tristeza que muitos americanos sentiram com o hediondo assassinato de Charlie Kirk”, declarou Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Charlie foi um gigante de sua geração, um campeão da liberdade e uma inspiração para milhões de pessoas. Nossas orações estão com sua maravilhosa esposa, Erika, e seus lindos filhos.
Sentimos muito sua ausência. No entanto, não tenho dúvidas de que a voz de Charlie e a coragem que ele inspirou em muitos, sobretudo entre os jovens, permanecerão eternas.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.