O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), recebeu vaias durante pelo menos duas ocasiões no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey, neste domingo (13.jul.2025), onde acompanhou a final do Mundial de Clubes. O confronto foi entre os times Chelsea (Inglaterra) e PSG (França).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O republicano recebeu vaias no momento em que sua imagem surgiu na tela, durante a execução do hino nacional. Ele se encontrava em um dos camarotes, próximos à primeira-dama Melania Trump e ao presidente da Fifa, Gianni Infantino.
Trump foi vaiado na final do Mundial de Clubes e o telão é forçado a trocar imagem rapidamente.
LEIA TAMBÉM!
Bruno Guzzo® (@BrunoGuzz0) 13 de julho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trump e Infantino mantiveram uma relação próxima. De acordo com o New York Times, o alinhamento entre eles se intensificou por motivos que vão além de questões esportivas, ainda que os Estados Unidos, juntamente com México e Canadá, sediem a Copa do Mundo de 2026.
O presidente americano também recebeu vaias ao ser chamado para a cerimônia de premiação. Trump foi ao centro do gramado para entregar o troféu ao Chelsea e demonstrou entusiasmo durante a celebração entre os jogadores do time inglês.
Trump sendo vaiado, reflexo de tantas verdades que ele ignora. Nada mais simbólico. Paralelamente, o mundo segue, a democracia persiste e críticas perdem força quando o público se torna consciente.
â FINCÃ (@finc0) 13 de julho de 2025
Fonte por: Poder 360