Donald Trump elogia operação militar que capturou Nicolás Maduro e promete mais detalhes em coletiva. Entenda os desdobramentos dessa ação impactante!
No último sábado (3), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, descreveu como “operação brilhante” a ação militar que resultou na captura do ditador Nicolás Maduro. Em uma breve entrevista por telefone ao The New York Times, Trump destacou o planejamento e a qualidade das tropas envolvidas. “Foi uma operação brilhante, na verdade”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Times, Trump não respondeu se buscou autorização do Congresso para o ataque, prometendo abordar o tema em sua coletiva de imprensa agendada para as 13h, no horário de Brasília, em Mar-a-Lago.
Mais cedo, Trump havia confirmado o ataque militar à Venezuela, informando que Maduro e sua esposa foram capturados e retirados do país. “Os Estados Unidos da América realizaram com sucesso um ataque em grande escala contra a Venezuela e seu líder, o presidente Nicolás Maduro”, escreveu Trump em sua rede social Truth Social, prometendo mais detalhes em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.