Donald Trump critica governador Tim Walz e prefeito Jacob Frey após morte em Minneapolis, levantando polêmicas sobre segurança e fraude. Clique e saiba mais!
No último sábado (24), o presidente Donald Trump compartilhou uma imagem da arma supostamente pertencente ao homem de 37 anos que foi morto por agentes federais em Minneapolis. Em sua publicação na Truth Social, Trump aproveitou para criticar o governador de Minnesota, Tim Walz, e o prefeito de Minneapolis, Jacob Frey.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta é a arma do atirador, carregada com dois pentes adicionais e pronta para o uso. O que isso significa? Onde está a polícia local? Por que não foram autorizados a proteger os agentes do ICE? O prefeito e o governador os impediram? Muitos desses policiais não puderam fazer seu trabalho, e o ICE teve que se proteger sozinho — o que não é nada fácil!”, afirmou Trump.
O presidente também levantou questões sobre a deputada democrata Ilhan Omar, acusando-a de fraude monetária. “Por que Ilhan Omar tem 34 milhões de dólares em sua conta? Onde estão os bilhões de dólares que foram roubados do estado de Minnesota?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos lidando com uma fraude massiva, com bilhões desaparecidos e criminosos ilegais infiltrados no estado devido à política de fronteiras abertas dos democratas. Queremos o dinheiro de volta, e queremos agora. Esses fraudadores devem ir para a cadeia!”, declarou.
Trump continuou a criticar Walz, sugerindo que ele estaria encobrindo o roubo e a fraude. “Muito do que vocês estão testemunhando é um encobrimento deste roubo e fraude. O prefeito e o governador estão incitando uma insurreição com sua retórica perigosa!
Em vez disso, deveriam estar buscando os bilhões de dólares que foram roubados do povo de Minnesota e dos Estados Unidos.”
Além disso, Trump afirmou, sem apresentar evidências, que 12 mil criminosos estrangeiros ilegais foram removidos de Minnesota. “Deixem nossos patriotas do ICE fazerem seu trabalho! Se esses 12 mil criminosos ainda estivessem lá, vocês veriam algo muito pior do que o que estão presenciando hoje!”, concluiu o presidente.
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.