Trump afirma que “veremos o que acontece” em relação ao prazo para o acordo com a China
O presidente dos Estados Unidos declarou possuir uma relação positiva com Xi Jinping.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, evitou responder nesta segunda-feira (11) sobre a viabilidade de estender o prazo de 12 de agosto para a aplicação de tarifas elevadas sobre produtos chineses, declarando aos repórteres: “Observaremos como se desenvolve a situação”, ainda que tenha manifestado aprovação em relação à colaboração da China nas negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos lidando muito bem com a China. Como vocês provavelmente já ouviram, eles têm tarifas enormes que estão pagando aos Estados Unidos da América.
Ele afirmou que eles estão lidando muito bem, ressaltando que mantém um bom relacionamento com o presidente chinês, Xi Jinping.
Leia também:

Setor varejista registra expansão de 2,4% em julho, porém, indica desaceleração, aponta Stone

O Brasil iniciou consultas na Organização Mundial do Comércio em relação às tarifas impostas pelos EUA

O ex-prefeito Fernando Haddad afirma que o encontro com Bessent foi cancelado devido à pressão de setores da oposição
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)