Trump afirma que os EUA estão “muito irritados” com o Brasil e considera restringir vistos na ONU
O republicano acusou também o governo brasileiro de ser de “esquerda radical”.

O presidente Donald Trump afirmou que os Estados Unidos estão “muito irritados” com o Brasil e não rejeitou a possibilidade de restringir vistos para autoridades que pretendem participar da Assembleia Geral da ONU, em Nova York, no final do mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O republicano criticou também o governo brasileiro por ser de “esquerda radical”. Sem mencionar a ação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Trump justificou as tarifas impostas ao País afirmando que o governo Lula (PT) está “fazendo algo muito desfavorável”.
Amo o povo do Brasil. Possuímos um ótimo relacionamento com o povo do Brasil, porém o governo do Brasil mudou radicalmente, tornando-se excessivamente de esquerda. Isso está prejudicando muito o Brasil.
Leia também:

Alexandre Moraes solicita audiência com Defensor do Lula para discussão sobre o julgamento de Jair Bolsonaro

Alerta: Governo versus oposição, quem definirá a agenda do dia 7 de setembro?

Senador Múcio Maia adverte sobre a possibilidade de construção de trincheiras na fronteira com a Venezuela
Atualmente, o Brasil é alvo de 50% de multas dos EUA e figuras como o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e o ministro da Justiça Ricardo Lewandowski foram punidas.
As taxas de 50% foram implementadas a partir de 1º de agosto. A adicionalidade, contudo, não se estende a vários produtos, incluindo alguns alimentos, celulose, bens de energia e aviação civil, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Carta Capital
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.