Trump afirma que irá processar o “WSJ” pela publicação de carta relacionada a Epstein
O chefe do Executivo declarou que a matéria jornalística acerca da suposta correspondência encaminhada ao empresário em 2003 é falsa.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), declarou que processará o Wall Street Journal e seu proprietário, Rupert Murdoch, devido a uma reportagem sobre uma carta de aniversário enviada a Jeffrey Epstein em 2003. “Feliz aniversário e que cada dia seja outro segredo maravilhoso”. O texto digitado indicava uma conversa entre Trump e Epstein sobre “haver mais na vida do que ter tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Wall Street Journal na terça-feira (15.jul), Trump negou qualquer ligação com a carta. “Nunca desenhei na minha vida. Não faço desenhos de mulheres”, declarou. “Não é minha linguagem. Não são minhas palavras”, acrescentou.
<h2 id="Caso Epstein“>Caso Epstein
Jeffrey Edward Epstein (1953-2019) foi um empresário e financista americano, detido por coordenar uma rede de tráfico sexual envolvendo indivíduos menores de idade. Consulte esta reportagem para conhecer Epstein, seus vínculos com celebridades e políticos, e as acusações que o envolviam até sua morte na prisão, em 2019.
Leia também:

Bolsonaro se declara culpado ao solicitar perdão, afirma que Lula

Produtores rurais e compradores internacionais se encontram em rodadas de negócios na Expointer

Elevador da Glória causa acidente em Lisboa e deixa pelo menos 20 pessoas feridas
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.