Trump afirma que é uma “grande honra” receber líderes europeus na Casa Branca
O presidente dos Estados Unidos se encontrou com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, e aliados de Kiev nesta segunda-feira (18).

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, destacou nesta segunda-feira (18) a reunião que ocorrerá mais tarde com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, e líderes europeus na Casa Branca para abordar a guerra na Ucrânia. “Vamos ver quais serão os resultados”, afirmou o americano nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um grande dia na Casa Branca. Nunca tivemos tantos líderes europeus aqui ao mesmo tempo. Uma grande honra para os Estados Unidos!”, declarou ele em uma publicação.
O presidente Donald Trump se reunirá inicialmente com Zelensky e, em seguida, com os chefes de Estado do Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Finlândia, União Europeia e da OTAN, dias após encontrar o presidente da Rússia, Vladimir Putin, no Alasca.
Leia também:

Trump ordena que muro com México seja pintado para intensificar o calor

Tribunal rejeita solicitação de Trump para divulgar documentos de Epstein

Presidente denuncia a presença de tropas americanas como “risco à estabilidade da região”
O vice-presidente dos EUA, JD Vance, que participou da reunião entre Trump e Zelensky em fevereiro, também participará das discussões desta segunda-feira, afirmou uma fonte próxima ao caso.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)