Trump afirma que as taxas de juros nos Estados Unidos estão pelo menos três pontos percentuais acima do nível ideal
Donald Trump reiterou seu pedido para que o banco central americano reduza as taxas de juros, visando diminuir o endividamento do país.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, solicitou nesta quarta-feira (9) que o Federal Reserve reduza a taxa de juros em pelo menos 3 pontos percentuais, reiterando seu pedido para que o banco central norte-americano corte as taxas a fim de diminuir o custo do endividamento do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A taxa do Fed está pelo menos 3 pontos percentuais alta demais. “Está tarde demais”, custa aos EUA US$ 360 bilhões por ponto, ANUALMENTE, em custos de refinanciamento. Sem inflação, as empresas estão entrando nos Estados Unidos. “O país mais quente do mundo!”, REDUZIR A TAXA!!!, escreveu Trump no Truth Social.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:

Jorge Jesus finaliza acordos com o Al-Nassr e possui data definida para estrear

Ex-CEO do Everton declara que Lucas Paquetá será inocentado da investigação

Lula sanciona medida que diminui o Imposto sobre Produtos Industrializados em veículos com maior economia de combustível
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.