Trump afirma novamente que dados de empregos foram alterados para beneficiar democratas
Trump afirmou que, após ter determinado a saída da comissária do BLS (Escritório de Estatísticas do Trabalho), ele selecionará “um substituto notável”.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reiterou nesta segunda-feira (4) que o relatório de empregos, o payroll, de julho, divulgado na última sexta-feira, foi “MANIPULADO, assim como os números antes da eleição presidencial também foram manipulados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda acrescentou, em publicação na Truth Social, que se deve a essa suposta manipulação “em ambos os casos, houve revisões massivas e recordes, favorecendo os radicais democratas de esquerda”.
Essas grandes alterações foram realizadas para disfarçar e uniformizar os números políticos FALSOS que foram CONSTRUÍDOS com o propósito de diminuir o impacto do sucesso republicano!!!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trump reiterou que, após ter determinado a saída do comissário do BLS (Escritório de Estatísticas do Trabalho), selecionará “um substituto excepcional”.
O diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Kevin Hassett, declarou que os dados do BLS tornaram-se pouco confiáveis e que se faz necessária uma nova perspectiva para atualizar os dados de trabalho.
Leia também:
IPC-S fecha outubro com alta de 0,14% e supera expectativas de analistas da Projeções Broadcast
Datafolha revela que quase metade dos brasileiros não tem reserva financeira para imprevistos
Gastos do Governo Federal em Auxílios Sociais Durante a Pandemia Chegam a R$ 1,438 Trilhão
Conteúdo gerado com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












