Trump afirma não estar satisfeito com Putin e avalia sanções contra a Rússia
O presidente dos Estados Unidos defende um acordo de cessar-fogo e demonstrou insatisfação com o cenário.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta terça-feira (8) que não se sente confortável com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também apontou que está considerando aplicar mais sanções contra a Rússia, ressaltando a frustração com o aumento do número de mortos na guerra da Ucrânia.
“Não estamos satisfeitos com a situação. Não estou satisfeito com Putin. Posso dizer isso agora, porque ele está matando muitas pessoas, e muitas delas são seus soldados, principalmente os soldados dele e os soldados deles.”
Leia também:

Silveira afirma que a política do “passar a boiada” não funcionou no Brasil

O Galípolo afirma que o Banco Central não pretende flexibilizar o cumprimento da meta de inflação

Cometa “visitante” atravessa o nosso Sistema Solar
Declarou Trump durante uma reunião com autoridades do gabinete na Casa Branca.
“Recebemos muita besteira do Putin. Se você quer saber a verdade, ele é muito cordial o tempo todo, mas no final das contas não tem importância.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente dos Estados Unidos busca que Rússia e Ucrânia alcancem um acordo de paz.
Os dois países retomaram as reuniões presenciais neste ano, porém não progrediram nas propostas para a resolução do conflito, restando apenas um acordo sobre a troca de prisioneiros de guerra.”
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.