Troy Baker Revela “Conflitos Intensos” com Neil Druckmann em Intergalactic
Troy Baker, a voz icônica de Joel Miller em “The Last of Us“, está retornando à Naughty Dog para trabalhar em seu novo projeto, “Intergalactic”. Em uma entrevista exclusiva ao ComicBook, o ator surpreendeu ao admitir que teve alguns momentos de “conflitos intensos” com o diretor e roteirista Neil Druckmann durante o processo de desenvolvimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da aparente tensão, Baker conseguiu normalizar a situação, descrevendo a dinâmica como algo comum entre ele e Druckmann. “A gente brigou há duas semanas, cara. Neil e eu sempre… é o nosso jeito”, revelou o ator, com um sorriso. “A gente simplesmente adora bater de frente.
Estávamos fazendo uma leitura de mesa e eu falei: ‘Por que você tá pegando no meu pé agora? Só fiz uma pergunta!’ E todo mundo em volta dizendo: ‘Nossos pais estão brigando, ainda vamos pra Disney?’ A gente tá bem. Tá tudo bem!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Baker terá um papel coadjuvante em “Intergalactic”, e refletiu sobre sua longa trajetória na indústria de jogos. Ele expressou gratidão pelas oportunidades que teve e pelo aprendizado que acumulou ao longo dos anos. “Tive uma carreira e tanto. Essa indústria não me deve nada.
Não acho que mereça ou precise de mais”, afirmou. “Mas estou aproveitando mais agora, porque entendo melhor o desenvolvimento de jogos. Gosto mais do processo do que do crédito. Alguns dos jogos em que trabalhei não foram indicados a Game of the Year, não ganharam BAFTA — mas aprendi muito.
LEIA TAMBÉM!
Minha recompensa está em coisas mais efêmeras do que dinheiro ou prêmios.”
Baker valoriza a posição atual que ocupa em “Intergalactic”, considerando-a ainda muito importante. O jogo, exclusivo para PlayStation 5, não possui previsão de lançamento no momento.
