O presidente do Zenit, da Rússia, Alexander Medvedev, comentou sobre a situação do zagueiro Nino. Líder da conquista da Copa Libertadores de 2023 pelo Fluminense, o defensor demonstraria interesse em retornar ao clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, Medvedev esclareceu que o jogador nunca solicitou deixar o Zenit para jogar no Fluminense. Nino é titular do time russo desde sua chegada em janeiro de 2024.
“Não é verdade”, resumiu ao site russo Sovsport.
LEIA TAMBÉM!
O jogador é o principal jogador do clube russo, porém vê com interesse um retorno ao clube carioca, principalmente para atuar ao lado de Thiago Silva. O Fluminense busca um reforço na posição de zagueiro após a lesão de Ignácio. Ele ficará afastado por até oito semanas.
A negociação com o Zenit não é simples. O fato dele ser titular no clube russo é um dos principais fatores complicadores do negócio. Nino tem boa relação com o presidente Mário Bittencourt, que conversou diretamente com o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso não avance com o Nino, o Fluminense buscará outro jogador para a posição. O clube também deseja fortalecer o ataque e já fez ofertas por Santi Moreno, Lucas Ribeiro e Vitinho.
Jhon Arias, antigo jogador do Fluminense, é oficialmente apresentado pelo Wolves.
Fonte por: CNN Brasil