O cantor Trey Songz, de 40 anos, firmou um acordo confidencial para encerrar uma acusação de abuso sexual, conforme divulgado pela Billboard. O incidente teria ocorrido em uma boate em Miami, nos Estados Unidos, durante a noite de Ano Novo de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jauhara Jeffries afirmava que o artista de R&B invadiu suas partes íntimas com os dedos sem consentimento nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2018. A acusação seria levada a julgamento no mês seguinte e incluiria no banco dos réus a E11even Miami, casa de shows onde o ocorrido teria acontecido. Jeffries acusava o local de fornecer bebida alcoólica a Songz e de ignorar o histórico de abuso de substâncias do cantor.
O juiz Antonio Arzola afirmou na terça-feira (9) que “este tribunal foi informado de que a questão foi resolvida entre todas as partes e, portanto, fica ordenado e julgado que este caso está encerrado”. O tribunal reserva a jurisdição para fazer cumprir o acordo e para emitir as ordens necessárias a essa execução.
LEIA TAMBÉM!
O advogado de Jauhara Jeffris confirmou o acordo em entrevista à Billboard. Os valores e condições envolvidas, contudo, não foram divulgados. Trey Songz negou, repetidamente, a acusação de estupro que lhe era imputada.
Entenda as semelhanças entre os casos de Sean “Diddy” Combs e R. Kelly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil