Três Graças quebra recorde, mas Dona de Mim lidera audiência

Três Graças alcança recorde de audiência, mas não ultrapassa novela das 19h na Globo.

28/10/2025 14:34

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Três Graças Alcança Recorde de Audiência na TV Globo

Na segunda-feira (27), a novela das 21h da TV Globo, “Três Graças“, escrita por Aguinaldo Silva, obteve um desempenho notável, atingindo 23,9 pontos de média na Grande São Paulo. Apesar do sucesso, a produção ficou atrás de “Dona de Mim“, que registrou 24,3 pontos na mesma região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Jornal Nacional” se manteve como o programa de maior audiência do dia na emissora platinada, alcançando 25,1 pontos. Outros programas de informação também tiveram bom desempenho. SP2, o telejornal local, fechou com 23,3 pontos. “Êta Mundo Melhor!” conseguiu 21,3 pontos e “A Viagem”, exibida no formato “Vale a Pena Ver de Novo”, conquistou 18,2 pontos.

Detalhes do Capítulo de “Três Graças”

No capítulo de “Três Graças”, Bagdá (Xamã) procurou Raul (Paulo Mendes) na mansão do chefão do tráfico para cobrar a dívida do viciado. Leonardo (Pedro Novaes) passou por uma crise de pânico dentro do elevador com Viviane (Gabriela Loran), que o acalmou e um clima romântico surgiu entre os dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilmar (Amaury Lorenzo) teve uma discussão com Gerluce (Sophie Charlotte), que foi amenizada por Paulinho (Romulo Estrela), que confirmou ser solteiro.

Sophie Charlotte Reflete Sobre o Trabalho com Aguinaldo Silva

Sophie Charlotte, intérprete de Gerluce em “Três Graças”, recordou sua primeira experiência com Aguinaldo Silva em “Fina Estampa”. Em entrevista ao Gshow, a atriz comentou sobre o folhetim: “Foi uma novela incrível para a gente. Maria Amália era uma personagem muito romântica, muito doce”.

Leia também:

A atriz também destacou a importância da colaboração com o autor: “Eu tive a oportunidade de contracenar com a Lilia Cabral, com o Marco Pigossi. Foi genial para mim. Foi uma personagem também de muitas transformações, e eu sentia que o Aguinaldo escrevia também levando em consideração o que estava no ar.

Não são todos os autores que fazem isso, mas é muito gostoso sentir essa troca. É você realizar algumas cenas e, depois nos outros blocos, sentir um diálogo, uma construção junto com o autor de uma história”.

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.